" Além do talento, Juba contou com quebra no carro de Amyl Ohara na final "
Mais uma vez no Autódromo de Interlagos, os pilotos do Desafio de Drift fritaram os pneu, só que desta vez, a luz do dia.
Os treinos no sábado contaram com a chuva para deixar ainda mais difícil a preparação do circuito.
Já no domingo, a chuva esteve presente apenas em alguns momentos em forma de garoa, e com o circuito pronto, foi a hora dos pilotos darem o show ao público, que mesmo com o tempo fechado, não deixou de estarem presentes no evento.
As finais foram disputadas entre Amyl Ohara e Diego Higa, e do outro lado, a disputa entre as BMW de Juba Nishimura e Alex "SpeedRacing". De um lado, Amyl Ohara levou, e do outro, a vitória ficou com Juba Nishimura.
Já na batalha final, uma quebra no motor acabou tirando Amyl Ohara da disputa que prometia ser com muita emoção, e Juba Nishimura acabou ficando no lugar mais alto do pódio por W.O.
O destaque da etapa ficou com Claudio Filho, que mesmo sendo uma de suas primeiras disputas, mesmo com carro pouco preparado, conseguiu ficar com o 6º Lugar.
No final do evento, o público pode sentir como é andar de lado junto com os pilotos que por sorte, tive a oportunidade de poder sentir como é a emoção de ver as curvas pelas janelas laterais do carro, mas o relato, fica para uma próxima postagem. Nós do SPVelocidade, agradecemos a toda organização do evento por poder estar presente mais uma vez no evento.





















Nenhum comentário:
Postar um comentário