" Em mais uma etapa noturna, Diego Higa e Amyl Ohara fizeram um duelo final espetacular "
Com a casa cheia (Interlagos), os pilotos enfrentaram um circuito mais "fechado" mas chegando a uma velocidade maior na curva mais lenta do circuito, comparado com a última etapa, isso deixou a prova bem interessante com o decorrer da noite.
Enquanto as disputas não aconteciam, o público pode a concorrer a voltas rápidas com o piloto Diego Higa, e foram fiéis e se mantiveram até o final do evento, apesar da prova acabar em um horário "tarde".
As finais ficaram entre Diego Higa x Amyl Ohara pelo primeiro e segundo lugar e Hélio Furukawa x Juba Nishimura pela terceira colocação.
O terceiro lugar foi decidido depois de um grande período de desempate, onde Hélio e Juba fizeram um grande duelo, dando trabalho aos jurados a darem um resultado final. Por uma pequena diferença, Hélio acabou levando o terceiro lugar.
A disputa final não foi diferente, Amyl e Diego fizeram uma final difícil de ser decidida, e com o resultado sendo somente divulgado na entrega dos troféus, a final foi mais emocionante ainda.
No final, Diego Higa se sagrou o vitorioso da 4º Etapa do Super Drift Brasil.
O destaque da etapa fica para o Thiago Bortoto, que após duas etapas preparando seu carro, voltou com um belo quinto lugar e uma bela performance durante a prova.
Fotos e texto: Luis Fernando Sales.










Nenhum comentário:
Postar um comentário